Fatec Marília - “Study of the U.S. Institute for Student Leaders”

“Study of the U.S. Institute for Student Leaders”

Abertura de Inscrições para Indicação de alunos para participar do Processo de Seleção do Programa “Study of the U.S. Institute for Student Leaders”, edição 2018, oferecido pelo Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA) e a Divisão de Relações Públicas da Embaixada dos EUA no Brasil.

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza — CEETEPS, por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais (ARInter) – Assessoria Técnica da Superintendência – no uso de suas atribuições, torna público aos interessados que estão abertas as inscrições para indicação de alunos das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo, para participar do Processo de Seleção do Programa “Study of the U.S. Institute for Student Leaders”, edição 2018.

As condições para a indicação dos alunos são orientadas por este edital. Clique aqui..