Fatec Marília - Fatec Marília recebe Prêmio Josué de Castro


Fatec Marília recebe Prêmio Josué de Castro

Cinco projetos de alunos e professores da Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Marília - Rafael Almeida Camarinha estão entre os selecionados pelo Prêmio Josué de Castro, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo por meio do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Consea / SP). O concurso tem como objetivo reconhecer iniciativas de universidades públicas e privadas, e de instituições da administração municipal e estadual voltadas ao combate à fome e a desnutrição. A Fatec ganhou na categoria Pesquisa Científica.

Na manhã desta quarta-feira, representantes da unidade participam da cerimônia de entrega das menções honrosas aos vencedores que acontece no Salão Nobre da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, na zona sul da Capital.

O prêmio mostra o quanto as Fatecs atuam nas suas áreas, e como atendem às expectativas governamentais e do mercado de trabalho, ressalta Claudia Teixeira Nicolau, diretora da Fatec Marília. “É também uma conquista importante para o Paula Souza, que integra o Consea”, completa Claudia.

Acompanhe a lista de trabalhos classificados e seus respectivos autores:
http://www.consea.sp.gov.br/premio2013/index.php?page=6

Fonte : http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/Noticias/2013/outubro/16_fatec-marilia-recebe-premio-josue-de-castro.asp