Fatec Marília - Alunos do ensino médio e técnico realizam aula de química na Fatec

Alunos do ensino médio e técnico realizam aula de química na Fatec

A Fatec Marília, no mês de junho de 2013, recebeu em seu laboratório de química geral alunos de ensino médio e técnico, para que pudessem ter um contato prático com a disciplina. Por intermédio do auxiliar docente Heberty Eduardo De Marco e supervisão do Professor Ms. Paulo Sérgio Marinelli estes alunos puderam ter suas aulas teóricas vivenciadas na prática.

Esta integração entre o Ensino Superior e o Ensino Médio e Técnico visa mostrar a comunidade local que no nosso Município temos uma faculdade muito bem equipada e que oferece gratuitamente , ensino superior de qualidade.

Em breve estarão abertas as inscrições para o vestibular de verão da nossa faculdade de Tecnologia em alimentos .

Álbum de Fotos da Notícia