07 / 2013

• Festival Gastronômico de Marília

O 1º Festival Gastronômico de Marília reunirá 15 restaurantes da cidade lançando novos pratos com o intuito de movimentar o fluxo das casas participantes.

06 / 2013

• Indique um Amigo

Eliana Pereira do 2º Termo Diurno foi a grande ganhadora, que indicou o candidato Caio César Abreu Pereira.

• Alunos da Fatec Marília visitam a CristaLins

Alunos do 5º Termo de Tecnologia em Alimentos realizaram na manhã de (25/03) uma visita técnica à Cristalins na área industrial, e gerencial da empresa.

• O ensino da disciplina gastronomia na Fatec Marília

A disciplina Gastronomia é recente no curso de Tecnologia em Alimentos na Fatec Marília, e foi inserida na grade do curso em fevereiro de 2012.

02 / 2011

• Live@edu

O CPS e a Microsoft firmaram uma parceria que permitirá aos professores e alunos terem acesso a um e-mail institucional e aos Softwares da Microsoft.