10 / 2013

• WiFi (Intragov) para Alunos da Fatec Marília

Confiram as configurações para acesso a rede wifi na Fatec Marília!

09 / 2013

• Curso de Imersão de Inglês What a Day!

O curso de imersão "What a Day!" consiste de um evento elaborado para pessoas interessadas em interagir em inglês através de atividades lúdicas.

08 / 2013

• Deficientes visuais superaram a deficiência e derrubam barreiras

Sem medo de ser feliz, deficientes enfrentam suas dificuldades e se tornam tecnólogos em alimentos. Fatec Marília tem participação ativa no processo.

• Alunos do ensino médio e técnico realizam aula de química na Fatec

A Fatec Marília recebeu alunos de ensino médio e técnico para que pudessem ter um contato prático com a disciplina de química.

07 / 2013

• Novo site da Fatec Marília

A Fatec Maríllia tem prazer de apresentar seu novo site, com design mais limpo e moderno e interação com as redes sociais.

• Festival Gastronômico de Marília

O 1º Festival Gastronômico de Marília reunirá 15 restaurantes da cidade lançando novos pratos com o intuito de movimentar o fluxo das casas participantes.

06 / 2013

• Indique um Amigo

Eliana Pereira do 2º Termo Diurno foi a grande ganhadora, que indicou o candidato Caio César Abreu Pereira.

• Alunos da Fatec Marília visitam a CristaLins

Alunos do 5º Termo de Tecnologia em Alimentos realizaram na manhã de (25/03) uma visita técnica à Cristalins na área industrial, e gerencial da empresa.

• O ensino da disciplina gastronomia na Fatec Marília

A disciplina Gastronomia é recente no curso de Tecnologia em Alimentos na Fatec Marília, e foi inserida na grade do curso em fevereiro de 2012.