11 / 2013

• Bate-Papo na Cozinha

Giosué Ribeiro, ex-aluno do curso de Tecnologia em Alimentos, dá informações sobre a culinária sem glúten e sem lactose em matéria da revista Choclândia

10 / 2013

• Inscrições Abertas da Pós-Graduação

Estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação - Especialização: "Gestão em controle de qualidade dos alimentos" da FATEC Marília

• Fatec Marília recebe Prêmio Josué de Castro

Cinco projetos de alunos e professores da Faculdade de Marília estão entre os selecionados pelo Prêmio Josué de Castro

• WiFi (Intragov) para Alunos da Fatec Marília

Confiram as configurações para acesso a rede wifi na Fatec Marília!

09 / 2013

• Curso de Imersão de Inglês What a Day!

O curso de imersão "What a Day!" consiste de um evento elaborado para pessoas interessadas em interagir em inglês através de atividades lúdicas.

08 / 2013

• Deficientes visuais superaram a deficiência e derrubam barreiras

Sem medo de ser feliz, deficientes enfrentam suas dificuldades e se tornam tecnólogos em alimentos. Fatec Marília tem participação ativa no processo.

• Colação de Grau da 10ª Turma de Tecnologia em Alimentos

Confira as fotos da colação de grau da 10ª turma do curso de Tecnologia em Alimentos

• Alunos do ensino médio e técnico realizam aula de química na Fatec

A Fatec Marília recebeu alunos de ensino médio e técnico para que pudessem ter um contato prático com a disciplina de química.

07 / 2013

• Novo site da Fatec Marília

A Fatec Maríllia tem prazer de apresentar seu novo site, com design mais limpo e moderno e interação com as redes sociais.